Deputado federal Romero Rodrigues luta por expansão do IFPB na Paraíba

Antonio de Pádua Sobrinho e o Deputado Federal Romero Rodrigues
O deputado federal Romero Rodrigues, autor do requerimento de  Nº 142/2011 que pede um Campus do IFPB para Esperança,  afirmou em Brasília que é muito importante que a Paraíba ganhe novas unidades do IFET (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) IFPB. Ele tem lutado há bastante tempo para que as cidades de Esperança, Santa Rita e o Vale do Piancó sejam contemplados com unidades dessa instituição construídas pelo Governo Federal.

O Deputado Acredita que a educação tecnológica é muito importante nos dias de hoje, no sentido de que os jovens tenham as condições ideais para acompanhar o processo evolutivo da sociedade, com isso o  parlamentar faz questão de recordar a sua luta para a implantação do antigo CEFET (hoje IFET / IFPB) em Campina Grande, através de requerimentos e sessões especiais na Câmara Municipal campinense e de ações junto a então bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, e que hoje a escola é uma realidade.

Além disso, afirmou  que vai continuar a sua luta em prol da implantação de novas escolas no Estado, e que o Governo Federal deve continuar essa política de valorização da educação no País.


Comentários