Picuí PB: Gestor da COOPICUÍ- Mineração Participará da feira de tecnologia de Gemas e Design para o Setor Joalheiro em São Paulo.

 Gestor da cooperativa dos Mineradores de Picuí – COOPICUÍ, Tony Henriques,  participará da  TECNOGOLD - feira de tecnologia de  Gemas e Design para o Setor Joalheiro  que será realizada entre os dias 26 á 28 de abril de 2012, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

   Em sua 15 ª edição, a feira contará com expositores nacionais e estrangeiros, reconhecidos pelo mercado como os principais fornecedores de recursos tecnológicos, pedras preciosas e serviços, incluindo designers com vasta experiência no segmento de joias.

   A TECNOGOLD visa o aumento da competitividade das empresas atuantes na cadeia produtiva do setor mineral . Além da oferta de produtos e serviços, a feira também é considerada uma importante ferramenta disseminadora de informações tecnológicas e mercadológicas. Durante todo o evento acontecerá  uma extensa agenda de palestras, incluindo a participação de renomados profissionais estrangeiros, nas áreas de tecnologia.

 “Picuí tem grande potencialidade mineral  destaca-se  como centro produtor de gemas de variadas espécies e cores, principalmente turmalinas, águas marinhas e etc. precisamos foralecer a mineração e mostrar que Picuí  terra da carne de sol ,  também é rica em minérios, irei buscar parcerias  e recursos para este segmento.    Agora  com a cooperativa em ação vamos atribuir novas capacidades aos recursos existentes e gerar  riqueza , com  trabalho e determinação   obteremos  resultados vamos alavancar o setor  mineral de nossa região.” Disse Tony Henriques



Comentários

  1. parabés meu amigo pelo trabalho realizado em nossa cidade Deus te abençoe.assina tenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário