Rio Grande do Norte sediará 3° Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste


    O 3° Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste será realizado , de 30/10  á 01/11 de 2012 em Natal Rio Grande do Norte,  Será   Organizado pelo IFRN, CETEM e UFPE, o evento tem como principal objetivo apresentar os avanços de pesquisa e desenvolvimento da área de minerais industriais do Nordeste, bem como disponibilizar um ambiente para fomentar a troca de experiências.


         O primeiro Simpósio de Minerais Industriais do Nordeste foi realizado em conjunto com o XIX Encontro de Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa, em Recife, no período entre 26-29 de novembro de 2002. O evento foi organizado pelo Departamento de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Pernambuco e o Centro de Tecnologia Mineral.


         O segundo Simpósio foi realizado em Campina Grande – Paraíba, entre 17-20 de novembro de 2010 e foi organizado pelo Centro de Tecnologia Mineral. Foi realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP e teve  como principal objetivo a divulgação dos avanços da área de minerais do Nordeste, resultantes de pesquisas realizadas por instituições científico-tecnológicas ou empresas regionais. 




   Os interessados em participar do evento como autores devem efetuar o download do modelo do resumo, disponível no site abaixo , e enviá-lo para o e-mail: siminifrn@gmai.com 

 O prazo final para a submissão dos resumos é 20 de junho! 

Os trabalhos aprovados no evento serão publicados na Revista HOLOS

Para mais informações acessem: http://www2.ifrn.edu.br/simin/


Comentários