AGRADEÇO AOS AMIGOS PELA MARCA DE MAIS DE 10 MIL VISITAS EM MEU BLOG Diz Antonio de Pádua


Mais de  10 mil acessos...

Obrigado a todos que diariamente tem visitado o blog: SOBRINHOPICUÍ.BLOGSPOT.COM e que contribuiu de alguma forma para  alcançar  a marca de  mais 10. 000  mil acessos em 6 (seis) meses, o que  dar uma media de mais  1.000 acessos mês, é muito gratificante este resultadojá que o objetivo do blog é divulgar o setor mineral de nosso município e região, é sinal que o trabalho esta dando certo.

   O alcance desta meta é resultado  do trabalho sério e transparente que venho fazendo,  a cada dia vem  crescendo o número de visitantes ,  aumentando assim minha responsabilidade em buscar sempre mais melhorias para a cada momento oferecer o melhor para meus leitores.  

Agradeço a todos os leitores e aos  Blogs e Portais; como o CuitéPB Online,Cuitenoticias  Clik Picuí, Portal do Ismael Ferreira , Portal do curimatáu , Dema Macedo.dentre outros informativos da região, pelo apoio e confiança  depositada em meu trabalho.

Comentários

  1. GOSTEI DO BLOG MEU AMIGO ANTONIO, MEUS PARABENS PELO O INSENTIVO A ÁREA DE MINERAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO, O MUNDO PRECISA CONGHECER O POTENCIAL QUE HA EM NOSSA REGIÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário