Picuí –PB: IFPB OFERECERÁ MINI-CURSO DURANTE A GREVE


 Será realizado no dia 11 de julho do ano em decurso, no auditório do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB- Campus Picuí, um  mini curso voltado para os estudantes dos Curso de Mineração e Agroecologia do Instituto , será ministrado pelo tutor convidado, ERIVALDO MOREIRA BARBOSA Pós-Doutor em Educação pela UFPB/PPGE (2010), Doutor em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG (2006), na Área: Recursos Hídricos. Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (1998), na Área: Direito Econômico. Especialista em Economia Rural pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (1998).

    Graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB (1995). Professor Adjunto II da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG,Professor e Orientador do Mestrado e Doutorado em Recursos Naturais da UFCG/PPGRN e de Especialização em Direito do CCJS/UFCG. Autor dos livros: Direito Constitucional: uma abordagem histórico-crítica; Direito Ambiental: em busca da sustentabilidade. Introdução ao Direito Ambiental. Introdução ao Estudo do Direito. História Ambiental e Direito Ambiental: diálogos possíveis. Direito Ambiental e dos Recursos Naturais: biodiversidade, petróleo e águas.

O mini curso tem a seguinte temática “DIREITO AMBIENTAL E AS OPORTUNIDADES PARA A AGROECOLOGIA E MINERAÇÃO.” Tem como principal objetivo apresentar as oportunidades que a nova Legislação Ambiental, pode proporcionar na vida dos futuros profissionais dessas  categorias.




       VAGAS LIMITADAS - INSCRIÇÃO COM PROF. FREDERICO CAMPOS

Pelo imail: fredcampos2000@yahoo.com.br

Comentários