II ENCONTRO DE ECOLOGIA DA PARAÍBA (II ENECO-PB), ENVIO DE TRABALHOS PRORROGADOS.


O II Encontro de Ecologia da Paraíba (II ENECO-PB),  que será realizará entre os dias 21 e 24 de maio de 2013, na  cidade de Rio Tinto Paraíba,  na  unidade do Campus IV da UFPB, que  reunirá  estudantes, professores, pesquisadores e o público em geral para expor suas ideias e ampliar sua percepção sobre a natureza e o ambiente como um todo, através de palestras, mesas redondas, mini-cursos e apresentações de trabalhos científicos.

Informa que o envio de trabalhos foi prorrogado até dia 31/03, os valores da taxa de inscrição que seriam modificadas no dia 28/02, permanecerão congelados até a nova data limite. As inscrições dos mini-cursos também encontram-se abertas. .

     Essa prorrogação vem atender aos diversos pedidos  recebidos  e objetiva possibilitar ampla participação da comunidade científica no evento.

     Aos que já estão produzindo seus trabalhos, solicitamos que  enviem o quanto antes para que seja  adiantado o processo de revisão e para que a comissão  possa iniciar o envio dos aceites o quanto antes.

Para quem ainda não havia se planejado para participar, essa é uma boa oportunidade para rever sua programação e enviar seus trabalhos.

Valor das inscrições: 



Para  mais detalhes acesse: http://enecopb2.blogspot.com.br/

Comentários