PICUÍ-PB: Profº e técnico em mineração, Antonio de Pádua Sobrinho, proferirá palestra e teve trabalho aceito no II Encontro de Ecologia da Paraíba (II ENECO-PB).


O professor, técnico em Mineração; pesquisador dos recursos minerais na região do curimataú Paraibano, graduando em agroecologia IFPB ,Campus Picuí –PB  , Antonio de Pádua Sobrinho, proferirá uma palestra no II Encontro de Ecologia da Paraíba (II ENECO-PB) que será  realizado entre os dias 21 e 24 de maio de 2013, na  cidade de de Rio Tinto, na  unidade do Campus IV da UFPB. Além de ser um dos palestrantes contribuindo com o evento,  teve  um trabalho aceito para ser apresentando de forma oral, de sua  autoria  e do professor Francisco de Assis Souza, professor do IFPB-Campus Picuí, sobre as questões ambientais envolvendo a mineração de nosso município.

  O encontro tem o objetivo de reunir estudantes, professores, pesquisadores e o público em geral para expor suas ideias e ampliar sua percepção sobre a natureza e o ambiente como um todo, através de palestras, mesas redondas, mini-cursos e apresentações de trabalhos científicos.





“ Fico muito feliz em poder esta participando destes eventos, representando nosso municpio e nossa região, este evento com certeza  irá   contribuir com o fortalecimento de um ideal conservacionistas endo  um ambiente para pensarmos, repensarmos e aprendermos mais sobre nossa responsabilidade para com o ambiente e assim alcancemos o almejado equilíbrio ecológico.”Disse Antonio de Pádua


Para mais detalhes do evento e fazer sua inscrição e enviar trabalhos acesse: http://enecopb2.blogspot.com.br/

Comentários