PROMOÇÃO: ClickPicui sorteia camisas com leitores e visitantes.

Participe da promoção 1 Milhão de Acessos e concorra a camisas do portal. Para participar, basta mandar uma mensagem dizendo de qual cidade você acessa o ClickPicui com seu nome e endereço completo, inclusive com o Cep de sua cidade para o nosso gmail: clickpicui@gmail.com e aguarde o sorteio dia 15 de Junho. Os ganhadores de outras cidades receberão as camisas pelo correio.


Mande quantas mensagens você quiser. Participe e a camisa da imagem abaixo pode ser sua. Estamos aguardando a sua mensagem.



Existem   diversos meios  de obtermos informações que, corriqueiramente encontramos na mídia, dentre esses meios   o blog  Click Picuí do radialista Francisco Araújo vem se destacando pela responsabilidade empregada, utilizando-se de fontes seguras e o mais importante, sem medo de falar a verdade é um exemplo pra todos nós que trabalhamos com esse tipo de mídia, enchendo de orgulho todos nós que somos filhos de Picuí.

 O Alcance da meta de um milhão  acessos é uma prova do belo trabalho que ele vem executando no meio das mídias independentes, e hoje tornou – se referencia na região, sempre trazendo, informações atualizadas do que ocorre em nossa cidade e cidades vizinhas, sempre passando para os leitores informações com credibilidade. 


Comentários