PROMOÇÃO, Iº ENCONTRO PARAIBANO DE ESTUDOS SOBRE GEODIVERSIDADE.


Durante os dias 31 de outubro e 01 de novembro ocorrerá no Campus da UFPB em João Pessoa o I Encontro Paraibano de Estudos sobre Geodiversidade (EPEGeod).
O evento é uma iniciativa do grupo de estudos GeodiversidadePB, do curso de Ecologia da UFPB - Campus IV, com a valiosa contribuição e parceria de especialistas no tema de diversas regiões da Paraíba ...

 Contará com a presença de diversos pesquisadores e representantes de instituições como o IPHAN, CPRM, SUDEMA, UFPB, UEPB para discutir a questão do patrimônio geológico em nosso Estado.

Haverá também espaço para envio de trabalhos acadêmicos sobre as temáticas a serem abordadas e os trabalhos aprovados serão publicados em forma de Resumo nos Anais do evento e em forma de artigo completo na Revista Eletrônica Estudos Geoambientais. submissão de trabalhos prorrogado até dia 10 de Outubro.

Estamos com a seguinte promoção viu aqui no blog "SETOR MINERAL EM FOCO.", na hora que for enviar o comprovante de pagamento, envie junto  a matéria dizendo vie aqui , as primeiras 20 pessoas   terão  40% de desconto na inscrição. já paga com o desconto mais envie logo assim que pagar pois como foi mencionado a promoção é limitada, em seguida você receberá a confirmação aproveite. 


  • Após a realização do pagamento, enviar cópia do comprovante para o e-mail: epegeo@hotmail.com , juntamente com comprovante de matrícula no caso de estudantes ou de vínculo empregatício no caso dos professores.

  • Para inscrever trabalhos, os autores deverão indicar no ato do preenchimento da ficha de inscrição a linha temática que melhor se enquadre seu trabalho e enviar o arquivo em formato WORD para o e-mail da organização ( epegeo@hotmail.com ) até a data limite de 30 de setembro 10 de outubro de 2013, observando as normas de formatação disponibilizadas.
  










Comentários

  1. Antonio de Pauda Sobrinho sempre buscando melhorias para nossos garimpeiros Picuiense, que estão todos os dias trabalhando e extraindo nossas, riquezas minerais do nosso município de Picuí-PB, e espero que você possa progredir nesse seu desenvolvimento que o setor mineral.

    Ass: Rodrigo Franklin Macedo Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Deve-se destacar o grandioso trabalho que Antonio de Paula Sobrinho vem realizando no Serido da Paraíba, trabalho este que esta sendo ja visto por todos que trabalham para o engrandecimento da Área de Produção Mineral, o seu desempenho perante a comunidade trabalhadora da área e no meio empresarial já é uma realidade sem contar com a transmissão do seu conhecimento que esta fazendo em uma Escola do Município de Santa Luzia/PB. Parabéns Sobrinho continue esse trabalho porque nossos garimpeiros e empresários precisam em muito dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário