PICUÍ-PB: PREFEITO ACÁCIO EXPÕE JUSTIFICATIVA SOBRE PROBLEMA NA MÁQUINA DO RELÓGIO DE "PEDRAS"

O prefeito Acácio Araújo Dantas torna pública a justificativa dada pelo montador da máquina do relógio de pedras da Praça João Pessoa, o Sr. Gilberto Parolin, a respeito do não funcionamento do relógio a partir de sua inauguração no último sábado (18/01), realizada durante a programação social da Festa de São Sebastião. 
O prefeito aguardava a chegada da máquina do relógio para quarta-feira (15/01), que seria trazida pelo próprio montador, mas, infelizmente, segundo Parolin, aconteceu um acidente na rede elétrica da rua do escritório responsável pela montagem da máquina: uma carreta derrubou um poste, que atingiu a rede elétrica de alimentação dos consumidores locais, danificando assim os componentes da placa principal do relógio que estava passando por testes no escritório.
Parolin remarcou sua passagem de vinda para a sexta-feira (17/01), mas o material para a reposição das peças danificadas na máquina do relógio não chegou a tempo. Essa semana, Parolin e sua equipe estão trabalhando na remontagem da máquina do relógio, que será entregue em breve. Vamos aguardar!


ASCOM/PMP/Francisco Araújo click Picuí/PB

Comentários