DIA 14 DE ABRIL MINERAÇÃO SERÁ TEMA DO PROGRAMA CULTURA DO NOSSO POVO TRANSMITIDO PELA CREATIVE TV

Mineração será  um dos temas  do programa “Cultura do nosso povo”  apresentado pelo reporte e  cantor Lima Barros, por meio da  Creative TV. O objetivo é mostrar a cultura nordestina e apresentação dos talentos do nosso povo, o programa estreia neste dia 07 de Abril.


  O programa contará com a participação de vários convidados entre eles está  o técnico em mineração Antônio de Pádua Sobrinho, que estará participando do programa dia 14 de abril, falando sobre a atividade mineral do município de Picuí e região, que  constitui alternativa de trabalho regional, desempenhando importante papel na fixação da população durante a seca, consistindo em grande forma de representatividade econômica na renda regional.

"Agradeço ao meu amigo Lima Barros pelo convite, para participar do seu programa será uma grande oportunidade para divulgarmos a atividade mineral que faz  parte da história econômica de nosso município e região  desde do período da segunda guerra mundial até os dias atuais,  e  com certeza  é uma vocação nossa e faz parte da nossa cultura.'Disse Antonio de Pádua Sobrinho

Comentários