PICUÍ-PB: MINERAÇÃO SERÁ TEMA DO PROGRAMA CULTURA DO NOSSO POVO TRANSMITIDO PELA CREATIVE TV DESTE DIA 19 DE ABRIL

Neste sábado dia 19 de abril de 2014, ás 18  horas será exibido o programa cultura do nosso povo, apresentado pelo reporte e  cantor Lima Barros por meio da   Creative TV.(http://www.canalctv.net/) O programa contará com a participação do técnico em mineração Antônio de Pádua Sobrinho que  irá falar  sobre a atividade mineral do município de Picuí e região,  fazendo um   breve histórico e situação atual da atividade, a relação mineração e  agricultura, destacando a  importância   deste segmento  para a população local.


Segundo Pádua, a  mineração é uma vocação e faz parte da  cultura  do município de Picuí  e   região. “Precisamos fortalecer este segmento tão promissor,  que  constitui alternativa de trabalho regional, desempenhando importante papel na fixação da população durante a seca, consistindo em grande forma de representatividade econômica na renda regional. parabenizo e  agradeço ao meu amigo Lima Barros pelo convite, para participar do seu programa,  que com certeza fara á  diferença em toda a região, pois incentiva e  divulga a nossa cultura.” Disse 


“Agradeço ao meu amigo Lima Barros pelo convite, para participar do seu programa será uma grande oportunidade para divulgarmos a atividade mineral que faz  parte da  nossa história econômica  desde do período da segunda guerra mundial até os dias atuais,  e  com certeza  é uma vocação nossa e faz parte da nossa cultura. “Concluiu


CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Os internautas poderão  participar ao vivo da programação mandando sua mensagem através dos canais de comunicação Facebook, Twitter e Whatsapp.

Pelo Whatsapp: quem estiver no Brasil para adicionar a Creative TV o espectador deve cadastras o número (83) 8168-5806. Já para os internautas em outros países, devem adicionar o código do Brasil 55, por exemplo: +55 (83) 8168-5806.


Comentários