PICUÍ: Vereador solicita inclusão de cargos de TÉCNICO EM MINERAÇÃO E TECNÓLOGO EM AGROECOLOGIA no edital do próximo concurso público do município.

Vereador Paulo Lira 
 O Vereador PAULO LIRA(Foto) solicita inclusão de novos cargos no edital do próximo concurso público do município

REQUERIMENTO VERBAL Nº 048/2014
EMENTA: SOLICITAMOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL, INCLUSÃO NO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS MEDIANTE PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR A LEI Nº 1.284 DE 08/05/2007 DOS SEGUINTES CARGOS: TÉCNICO EM MINERAÇÃO E TECNÓLOGO EM AGROECOLOGIA. REQUEREMOS AINDA A ABERTURA DE VAGAS NO EDITAL PARA REALIZAÇÃO DO PRÓXIMO CONCURSO PÚBLICO.

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve requer que após ouvido o plenário seja encaminhado o presente Requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal, no qual solicito o pleito acima mencionado.

JUSTIFICATIVA
         
Nosso município possui um dos maiores índices de desertificação do Curimataú e Seridó, quadro este que necessita ser revertido, tendo em vista que é agravado anualmente pela devastação da flora e exploração sem controle e/ou orientação da extração mineral.

Por outro lado vê-se como uma esperança a qualificação através do IFPB de profissionais ligados a estas áreas descritas, que necessitam do estimulo do poder publico para desenvolverem suas atividades em prol da melhoria do meio ambiente, através da elaboração e implantação de políticas publicas. 

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí/PB, 31 de março de 2014.

PAULO SILVA LIRA
- Vereador –


Francisco Araújo 

Comentários