ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INDUSTRIAL NO CAMPUS PICUÍ

Estão abertas as inscrições para a concessão de Bolsas do Projeto de Iniciação Tecnológica e Industrial intitulado “Aumento da produtividade da usina de concentração de Scheelita da Mina Brejuí através da utilização da flotação nos rejeitos finos das mesas concentradoras”. 
Este projeto é fruto de pareceria  entre o CNPQ, o IFPB – Campus Picuí, o Centro de Tecnologia Mineral – CETEM e a Mineração Tomaz Salustino, sob a coordenação do Professor Túlio César Soares dos Santos André. 
As inscrições seguem até o dia 27 de junho. Estão sendo ofertadas um total de 18 bolsas, 9 delas para o Campus Picuí e 9 para o Campus de Campina Grande. Poderão candidata-se alunos regulamente matriculados em cursos de nível médio (integrado e subsequente) na área de mineração, cursando ou já tendo cursado a disciplina de Tratamento de Minérios III. 
Os alunos interessados deverão encaminhar requerimento, através do protocolo de seu respectivo Campus, para a Coordenação do Projeto PROJETO-01 IFPB-CETEM-BREJUÍ, como toda documentação necessária, conforme o EDITAL N° 01/2014 - BOLSAS DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E INDUSTRIAL VINCULADAS AO PROJETO – ITI-B Edital.


 Detalhes: http://www.ifpb.edu.br/campi/picui/noticias/abertas-as-inscricoes-para-selecao-de-bolsistas-de-iniciacao-tecnologica-e-industrial

Comentários