ATIVIDADE MINERAL DA PARAÍBA SERÁ DESTAQUE NO FÓRUM 3º FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO

Foi divulgada, nesta sexta-feira (10), a lista das atividades autogestionadas e dos pôsteres selecionados para o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), que será realizado entre os dias 26 e 29 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco.  O evento reunirá  instituições, entidades e associações de todo o mundo.
   Ao longo de pouco mais de três meses de inscrição, fórum  recebeu 6.417 pôsteres relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento. No total, foram habilitados pela banca avaliadoras 2.572 trabalhos para serem apresentados.

Dentre eles esta o trabalho  intitulado: “Confecção de maquetes e unidades de beneficiamento de minérios como ferramenta de práticas educativas ao tratamento de minérios”. Desenvolvido pelos alunos do curso técnico em mineração da escola estadual Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia Paraíba. O trabalho foi orientado e será  apresentado  pelo técnico em mineração, pesquisador e professor Antonio de Pádua Sobrinho, que estará representando os 24 alunos envolvido no trabalho, a escola  e a atividade mineral paraibana no evento. 

Comentários