INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENCONTRO DE CIÊNCIAS ECOLÓGICAS DA UFPB (ECO- UFPB)

Ecologia é um termo bastante debatido nas ultimas décadas, especialmente sobre seu conceito e abrangência. Diversos ramos da ciência, não só da área natural, mas também de outras como humanas e exatas tem sido "incorporados" ao estudo da casa. 

O Encontro de Ciências Ecológicas da UFPB (ECO- UFPB) tem como objetivo convidar esses ramos a se encontrarem e nos mostrarem seus frutos mais frescos. O evento será realizado entre os dias 07 e 10 de julho de 2015 no campus IV da Universidade Federal da Paraíba, na unidade de Rio Tinto, tendo como tema “O pensamento ecológico e suas diversas perspectivas”. 

Seu ponto principal serão a apresentação de palestras, minicursos e mesas redondas, com temas relativos a ecologia, porém, nem todos os ministrantes serão ecólogos, o que proporcionará aos participantes visões diferentes do pensamento ecológico, transmitidas por especialistas em outras áreas, mas que também lidam com a nossa. Terá como objetivo também a apresentação de trabalhos com autoria dos participantes num intuito de que nos mostrem o seu modo de ver a ecologia, o seu pensamento ecológico. Além disso, o evento também trará espaço lúdico, oficinas e atividades culturais durante o evento visando assim uma melhor interação entre os participantes.  



Esperamos que este evento possa contribuir com diferentes estudos e na discussão do assunto em diferentes áreas das ciências ecológicas. Sintam-se todos convidados e que venha o ECO-UFPB




Fonte: http://1ecoufpb.blogspot.com.br/


SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30 DE MAIO.

Comentários