CONTECC 2015 FAÇA SUA INSCRIÇÃO ENVIO DE TRABALHOS ATÉ 31 DE JULHO

O CONFEA, o CREA-CE e a Comissão Organizadora do CONTECC’2015, Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, têm a honra de convidá-los a participar deste evento que ocorrerá na cidade de Fortaleza – Ceará, Brasil, no período de 15 a 18 de setembro de 2015.
Com o tema “Sustentabilidade; água, energia e inovação tecnológica” o evento, espera reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas da engenharia e da agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que o as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

O CONTECC tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas cientificas.


A programação está sendo preparada com a intenção de desenvolver sessões com trabalhos técnico-científicos, conferências e palestras de especialistas, reuniões sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais.
Temos certeza que o evento será de grande valor para todos os interessados no avanço do conhecimento da Engenharia e da Agronomia, portanto não deixem de participar.
Até breve!
Comissão Organizadora
CONTECC 2015

Objetivos
Estabelecer ambiente adequado para análise e discussão de oportunidades nas atividades profissionais voltadas à Engenharia e à Agronomia e o contexto para o desenvolvimento do país.
Criar espaço de difusão e debate a partir dos conhecimentos científicos obtidos nas diferentes áreas temáticas do Congresso.
Áreas temáticas
Sustentabilidade, recursos hídricos e inovação
Re-Ensino da engenharia e da agronomia – REENGE
Educação aberta, flexível e a distancia
A evolução da ciência e da tecnologia e seus limites éticos
Inovação e empreendedorismo
Público-alvo
Técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários do setor e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da Engenharia no desenvolvimento nacional.
Premiação
O autor apresentador dos 21 melhores trabalhos aprovados e selecionados pela comissão cientifica serão convidados a serem apresentados oralmente no evento e terão suas despesas com deslocamento e hospedagem custeadas pela organização do evento.

PARA MAIS DETALHES ACESSE O SITE DO EVENTO: http://72soea.soea.org.br/ii-contecc/

Comentários