TÉC EM MINERAÇÃO DE PICUÍ TEM TRABALHO APROVADO PARA SER APRESENTADO EM FORTALEZA-CE

O  técnico em mineração, Antonio de Pádua Sobrinho,  teve  mais um trabalho  aceito  desta vez para ser apresentado no  Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, CONTECC’2015, o evento  ocorrerá na cidade de Fortaleza – Ceará, Brasil, no período de 15 a 18 de setembro de 2015.

Com o tema “Sustentabilidade; água, energia e inovação tecnológica” o evento, espera reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas da engenharia e da agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que o as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

O CONTECC tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas cientificas.


Comentários