TRABALHO DESENVOLVIDO POR PESQUISADORES PICUIENSES É PUBLICADO EM BOLETIM DA USP.


O trabalho intitulado: “COOPERATIVISMO E ATIVIDADE MINERAL NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA-PB ” de autoria dos Pesquisadores e Técnicos em Mineração Antonio de Pádua Sobrinho e Paulo Sales e do Geólogo Francisco de Assis Souza, foi publicado no  site do Observatório do Cooperativismo da USP- FEARP E OCB.

Neste boletim são apresentadas as mais novas publicações acadêmicas inseridas no site do Observatório do Cooperativismo, divulgando-as a sociedade com o intuito aproximar os resultados das pesquisas científicas com as necessidades do mercado.

O Observatório foi criado para acompanhar e analisar o setor cooperativista tanto no Brasil como no mundo, trazendo reportagens, links, notícias, eventos, informações e principais discussões que estão ocorrendo no universo cooperativista.

.
As ações propostas para a criação do Observatório criarão soluções e informações para o desenvolvimento sustentável das cooperativas brasileiras, por meio especificamente da pesquisa e, portanto, da formação acadêmica de pesquisadores capazes de atuar competentemente na multiplicação do conhecimento gerado.

O  principal objetivo é expandir o conhecimento sobre cooperativismo no Brasil, por meio da articulação de uma Rede Brasileira de Pesquisadores em Cooperativismo e também  a elaboração e publicação de livros, estudos, monografias acadêmicas, estatísticas, relatórios, entre outras formas de desenvolvimento e apresentação de conteúdo.



SETOR MINERAL EM FOCO COM INFORMAÇÕES DO BLOG OBSERVATORIODOCOOPERATIVISMO


Comentários